Ferrovia Cult - 4 Anos - Original e Inconfudível !

Em 2012 o Ferrovia Cult completa 4 anos, é um clássico da noite de Bento e Região.

Um bar feito para um público bacana que curte a noite com estilo e numa boa.

Aqui você pode conferir as novidades que preparamos para você!

Acesse: www.ferroviacult.com.br e confira as atrações da casa mais cult da Serra Gaúcha.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sempre ULTIMATO !

Olá amigos !

Estamos todos muito excitados com O RETORNO da ULTIMATO. Não só porque os integrantes são nossos grandes amigos, mas também porque crescemos (sim, eles são uns velhos perto de nós) ouvindo esses caras nas festas que rolavam nos clubes de Bento, entre outros. Tive a oportunidade de acompanhar uns ensaios deles e posso afirmar que o show vai ser nostálgico, muito afudê, e rock and roll "pra carai...". A preparação e dedicação para esse show de sábado, 17 de julho de 2010 foi total. Obrigado, em especial ao Palito e aos demais integrantes da banda por essa oportunidade de ter a Ultimato tocando no Ferrovia Cult.

Agora, segue o material oficial da banda.

Ultimato - O Retorno:

Comemorando 17 anos de rock and roll a banda ULTIMATO volta à ativa com músicos que participaram de suas diversas formações.

Com muitas surpresas “na manga”, os músicos Rodrigo “Palito” Lazzarotto (vocal), David Cainelli (Baixo), Ênio De Toni (guitarra), Ênio “Gordinho” Guimarães (bateria), Márcio Arioli (guitarra) e Rodrigo “Bozo” Valério (teclado) somam as experiências como músicos das melhores bandas do estado (leia-se Rebeldes, Nacional Kid, Velliaria, Dama Shock e a própria Ultimato) para mostrar principalmente o melhor rock and roll.


No repertório, clássicos de Bandalliera, Taranatiriça, Casa das Máquinas, Cascavelettes, Celso Blues Boy, Rolling Stones, Pearl Jam e músicas que estiveram presentes na vida da banda banda ao longo destes 17 anos.

Dentre as surpresas a banda promete um set exclusivo de Barão Vermelho e participação de músicos convidados que também participaram de suas anteriores formações.
No período principal de sua existência a banda fez sucesso em rádios e clubes da região com músicas próprias e covers sendo muito tocadas nas rádios como é o caso de Viagem de Trem (música autoral) e O Bom (de Eduardo Araújo). Saudades dos anos 90? Confira...

Em sua quase maioridade, a banda vem ao bar com músicos de suas variadas formações para mostrar o que aprendeu durante 17 anos de estrada e promete o mais original rock and roll gaúcho, nacional e internacional.

Saiba mais:

Surgida em 1993 a Ultimato ao longo de 17 anos tocou quase todas as variações possíveis do rock and roll. Desde o blues e rockabilly até o punk e grunge. Após 8 anos parada (apesar dos músicos terem seguido trabalhos paralelos) a banda decidiu voltar aos palcos pra fazer o que sabe de melhor e mostrar na semana do rock a junção de tudo o que aprendeu nesse tempo todo.

Diante da ideia do retorno proposta pelo antigo (e atual) baterista Ênio Gordinho Guimarães, o vocalista Palito chamou seus antigos “cupinchos” David Cainelli (baixo), Ênio Detoni (guitarra), Rodrigo Bozo Valério (teclado) e Márcio Arioli (guitarra) para fazerem parte da mais nova formação. A grande curiosidade é que todos os músicos já tocaram em diferentes formações da banda.

A banda chegou a ter alguns sucessos tocando em rádios da região e grande Porto Alegre como é o caso de Viagem de Trem e O Bom (cover de Eduardo Araújo) que com certeza vão rolar no show.

Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13992664643920110457

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103546458

Att.

Evandro Soares / Ferrovia Cult Bar & Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário