Ferrovia Cult - 4 Anos - Original e Inconfudível !

Em 2012 o Ferrovia Cult completa 4 anos, é um clássico da noite de Bento e Região.

Um bar feito para um público bacana que curte a noite com estilo e numa boa.

Aqui você pode conferir as novidades que preparamos para você!

Acesse: www.ferroviacult.com.br e confira as atrações da casa mais cult da Serra Gaúcha.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Confraria da Cerveja - Julho 2010

Olá amigos Confrades da Cerveja !

Nesta semana que nos recebe com esse frio intenso, teremos a oportunidade de realizar outro um encontro de nossa Confraria da Cerveja Ferrovia Cult. Será mais precisamente, quinta-feira (como de costume), dia 15, a partir das 20h30min.

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a presença de todos em nosso último momento. Chegamos a mais de 40 amigos reunidos. Lembrando que a Costelinha de Porco assada, com feijão branco e tempero especial, e a farofa foi muito bem recebida no paladar de todos. Pelo menos foi o que se percebeu nos comentários da galera.


Pois bem, para esta semana, o cardápio, num primeiro momento, trata-se de um hambúrguer especial, com tempero especial, enfim é tudo especial. Será por exemplo, um hamburguer de costela, com pão e gergelim e um molho surpresa. Por idéia de nosso mestre cuca Vicente Lovera, desenvolveremos um hamburguer que posteriormente fará parte do cardápio da casa. E quem sabe num futuro próximo então poderemos ter um reservado no cardápio com o título "Receitas da Confraria".

Com relação a cerveja, desta vez resolvemos ter uma nova fórmula. Percebemos que a sede do pessoal às vezes é tanta, que muitos querem é tomar cerveja mesmo. Tipo, para matar a sede. Então, a nova regra define que teremos um tipo de cerveja Pilsen para a galera tomar "a rodo". E uma especial que será servida durante a janta para a devida degustação. Para esta semana, escolhemos a cerveja argentina "Quilmes" litrão para o antes e o depois e, devido ao frio, a Cerveja Erdinger Picantus Bock 500 ml para servir durante a refeição, sendo que cada um receberá uma unidade.

O valor de quanto sairá a janta ainda não sabemos, pois precisamos de confirmação das pessoas que deverão participar. Mas deverá ficar na média dos 30 reais como tem sido das última vezes.

Precisamos de voluntários para auxiliar o mestre Vicente Lovera na cozinha.
Aliás, quem quiser promover seu próprio cardápio nas próximas edições... que se sinta convidado.

Por favor respondam confirmando ou não a participação na Confraria nesta quinta-feira, dia 15. Por favor, respondam até quarta-feira, 14, às 18 horas.

Outro ingrediente desta festa será a apresentação do Fúlvio Motta Trio por volta das 23h30min.

Obrigado!

Att.

Confrade Bebe Todas
Confraria da Cerveja
Ferrovia Cult Bar & Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário