Ferrovia Cult - 4 Anos - Original e Inconfudível !

Em 2012 o Ferrovia Cult completa 4 anos, é um clássico da noite de Bento e Região.

Um bar feito para um público bacana que curte a noite com estilo e numa boa.

Aqui você pode conferir as novidades que preparamos para você!

Acesse: www.ferroviacult.com.br e confira as atrações da casa mais cult da Serra Gaúcha.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais uma Confraria da Cerveja chegando !!!!!


Olá Amigos !

Seguinte: mais um encontro da Confraria da Cerveja se aproxima. Será nesta quinta, 24 de junho, mais um reunião da galera para saborear cervejas diferenciadas, que não tomamos por aí em qualquer lugar.

Mais uma vez, nosso mestre cuca Vicente Lovera, auxiliado por seu irmão Guilherme, e quem sabe por mim, Evandro, será o responsável pelo cardápio. Até o presente momento, trata-se de uma costelinha de porco assada, acompanhada de feijão branco com tempero especial e polenta.

Para beber, temos cervejas previamente selecionadas: a Colorado, produzida em Ribeirão Preto, SP, (www.cervejariacolorado.com.br) , e uma alemã, a Franziskaner (www.franziskaner.com. São duas excelentes cervejas.

O horário de chegada continua o mesmo, a partir das 20h30min. Será uma grande noite.

E mais:

Para facilitar o convite a todas as pessoas e amigos, vamos fazer um cadastro das pessoas interessadas em participar. Todos mandem um e-mail para contato@ferroviacult.com.br. Precisamos de informações como nome completo, telefone e endereço de e-mail (que já vai constar). Ah ! E mandem seus endereços de msn também, ajuda bastante.

Qualquer dúvida liguem para (54) 9988.3237, com Evandro.

Em anexo, segue uma fotinho da galera que marcou presença no último encontro da confraria. A maioria vai tá de novo nessa quinta.

Só o Doug que não vai poder estar, porque o desgraçado vai tá tomando ceva na bica dos barris da Eisenbahn lá em Blumenau. Mas ele disse que vai ligar na hora pra fazer inveja.

Att.

Evandro / Ferrovia / Confraria da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário