Ferrovia Cult - 4 Anos - Original e Inconfudível !

Em 2012 o Ferrovia Cult completa 4 anos, é um clássico da noite de Bento e Região.

Um bar feito para um público bacana que curte a noite com estilo e numa boa.

Aqui você pode conferir as novidades que preparamos para você!

Acesse: www.ferroviacult.com.br e confira as atrações da casa mais cult da Serra Gaúcha.

domingo, 24 de janeiro de 2010


Hey amigos!

No sábado, 23 de janeiro, quem comandou a festa, alías, que festa, foi a banda Os Rebeldes. Mais uma vez o público, principalmente as gurias, vibraram com os hits da banda, os quais, já fizeram e ainda fazem muito sucesso. Todo mundo cantou junto é claro! Oknalha, Fotografia, Laura e muitas outras rolaram no melhor agrado. E claro, não poderia deixar de rolar alguns covers dos reis do rock and roll e do rockabilly como Jerry Lee Lewis, Chucky Berry, Elvis Presley, Creedence e muito mais. O Ferrovia agradece aos amigos Darwin Billy Boy, Johnny Morcegão, Ridan Pee Wee e o grande batera Maicão.

Pra quem ainda não sabe, Os Rebeldes foram convidados e irão participar do maior festival de Rockabilly no mundo. O evento ocorre em abril desse ano, em Jackson City, no Tennessee. Parabéns para a gurizada. Eles já me disseram que entre outros compromissos que tem a cumprir em terra estrangeira é fazer uma visitinha básica na fábrica do whisky Jack Daniels, só para fazer inveja. Mas antes disso, eles fazem uma pequena turnê em São Paulo e por lá já aproveitam para tirar o visto americano.

Andei vasculnhado a internet e descobri o blog dos Rebeldes http://rebeldesrockabilly.blogspot.com. Quem quiser, pode por ali acompanhar toda a movimentação da banda bem como tem os links para baixar músicas e tudo mais.

Foto: Evandro Soares

No mais era isso galera. Fiquem atentos as novidades.


Evandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário